Foi socorrido pelos bombeiros

Na manhã desta quinta-feira (1º), por volta das 11 horas, rapaz de 20 anos foi vítima de quando seguia para o ponto de ônibus na Rua Rio da Prata, quase esquina com a Rua Visconde de Suassuna, no Jardim Tijuca. Ele tentou segurar os bandidos, foi derrubado e sofreu fratura na perna.

De acordo com policiais do Pelotão Coophavila II, a vítima saía de casa para ir trabalhar e seguia a pé até o ponto de ônibus quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta Biz. O passageiro da moto estava armado com uma faca ou canivete e ordenou que ele entregasse o celular.

O rapaz entregou o aparelho, mas após os bandidos pegarem o celular e tentarem fugir, ele segurou a moto. O piloto arrancou com o veículo e a vítima caiu no chão, sofrendo ferimentos nos braços e possível fratura na perna.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz, que foi levado para a Santa Casa. Equipes da Polícia Militar fazem buscas pelo bairro para tentarem encontrar os assaltantes. O tio da vítima disse ao Jornal Midiamax que os roubos na região são recorrentes e pede presença policial nas ruas do bairro, para coibir a violência.