Bandidos conheciam os familiares do rapaz

Na manhã desta terça-feira (5), rapaz de 24 anos procurou a Polícia Civil para relatar que foi vítima de na Rua Anacá, Vila Moreninha II, região sul de . Ele foi colocado no porta-malas do dos assaltantes por volta das 22 horas de segunda-feira (4), levado para outro local e liberado às 6h30 do dia seguinte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima andava pela Rua Aracá, pois ia comprar um lanche, momento em que foi abordada por três rapazes que estavam em uma Palio prata, 4 portas, com vidros pretos. Dois suspeitos desceram do veículo e o que dirigia portava um revólver preto, de cano curto, e ordenou que o rapaz entrasse no porta-malas do carro.

Segundo relato da vítima, o terceiro comparsa permaneceu no Palio, enquanto um dos bandidos dizia “Vai, vai, vai, quero dinheiro, eu sei que você tem”. O jovem afirma que tinha apenas R$ 50 e que foi levado para outro lugar e liberado apenas na manhã desta terça-feira, nos fundos do Los Angeles.

Consta no registro policial que a vítima não anotou a placa do carro e nem soube descrever as características dos assaltantes, pois teve uma venda colocada nos olhos. Ele afirma que achou estranho o fato de um dos suspeitos falar o nome completo do pai dele e o primeiro nome da mãe e da irmã.

O caso foi registrado como roubo na 4ª Delegacia de Polícia Civil e a vítima teve celular, dinheiro e chinelos levados.