Ele revenderia no interior do estado

Na manhã deste sábado (2), Richard Guilherme Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava droga em um ônibus que seguiria para Bataguassu, na BR-163, e revenderia o entorpecente no estado de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a equipe Urubu fazia patrulhamento na cidade quando abordou o ônibus, que seguia de Dourados a Bataguassu. A abordagem foi feita na saída para Campo Grande e os policiais fizeram revista minuciosa nos bagageiros externo e interno.

Segundo os militares, Richard estava na poltrona 11 e transportava uma mochila camuflada, pesada e com odor de maconha. Em abordagem, ele confessou que levava entorpecente na bagagem e que havia comprado a droga em Dourados por R$ 1 mil. Foram apreendidos com ele 27 tabletes de maconha.

Consta no registro policial que o rapaz comprou a droga de um desconhecido nas proximidades da rodoviária e levaria para Teodoro Sampaio (SP), onde revenderia em ‘paradinhas', por R$ 10 cada. Foi dada voz de prisão ao jovem, que responderá por .