Polícia

Passageiro de táxi é preso com maconha que entregaria em Campo Grande

Ele foi detido em Bela Vista

Renata Portela Publicado em 06/04/2016, às 16h10

None
trafico_-_pm.jpg

Ele foi detido em Bela Vista

Na madrugada desta quarta-feira (6), por volta da meia-noite, jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Bela Vista, a 324 quilômetros da Capital. Ele estava em um táxi transportando uma mala com tabletes de maconha que entregaria em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, equipe fazia rondas na Receita Federal quando abordou o táxi conduzido pelo motorista de 59 anos. Ele transportava dois passageiros e os militares perceberam que, na mala levada pelos dois suspeitos, havia tabletes de maconha.

No momento da abordagem um dos rapazes conseguiu fugir, em direção ao Paraguai. O outro passageiro, o jovem de 19 anos, foi abordado e com ele foram encontrados 22 tabletes de maconha. O rapaz confessou que receberia, com o comparsa, R$ 1,5 mil para entregar a droga em Campo Grande.

Conforme relato do rapaz, ele havia contratado o taxista para ir até a rodoviária de Bela Vista, onde seguiria de ônibus até a Capital. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax