Vítima foi morta a facadas 

A polícia de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, procurou um paraguaio suspeito de assassinar a facadas o próprio cunhado na madrugada desta sexta-feira (23). A mulher da vítima, e irmã do autor, presenciou  o crime, mas só ligou para a polícia cerca de seis horas depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas desta sexta-feira. Chegando a casa, encontraram Sérgio Garcia morto, com ferimentos causados por faca no pescoço e no tórax.

A mulher de Sérgio estava no local e contou aos policiais que na verdade o crime teria acontecido por volta das 00h30, quando seu irmão, que é paraguaio, entrou na residência e ser dizer nada passou a esfaquear seu marido.

Ela explicou para os militares que não ligou antes por não ter telefone e porque não recebeu ajuda de nenhum dos vizinhos, fato que só aconteceu pela manhã, quando ela finalmente entrou em contato por 190. A guarnição realizou rondas para entrar o suspeito, mas não obteve sucesso.

Equipes da Polícia Civil e da perícia também estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples, da delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda conforme a ocorrência, a mulher de Sérgio foi levada para a delegacia para prestar depoimento.