Polícia

Para trocar por droga, rapaz furta supermercado, mas é detido por funcionários

O suspeito furtou um condicionador 

Midiamax Publicado em 01/04/2016, às 21h38

None
_mg_7113-_editada.jpg

O suspeito furtou um condicionador 

No início da tarde desta sexta-feira (1º) um rapaz de 27 anos foi detido por funcionários de um supermercado depois de furtar um condicionador de cabelo do estabelecimento para trocar por droga. Depois de ser flagrado por clientes do local o suspeito ainda fugiu e foi perseguido pelas ruas do Bairro Estrela Dalva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento por volta das 13 horas, furtou um condicionador e saiu pela porta da frente. Clientes perceberam a ação e avisaram os funcionários do local, que imediatamente foram atrás do rapaz.

O suspeito foi perseguido por algumas quadras até ser capturado e levado de volta ao supermercado, onde populares acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso e confessou que pegou o produto para trocar por droga.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito estava sobre a influência de drogas e precisou ser algemado. O caso foi encaminhado para a 3 Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foi registrado como furto.

Jornal Midiamax