Pular para o conteúdo
Polícia

Pais procuram por adolescente que sumiu da casa dos avós

Polícia investiga o caso
Arquivo -

Polícia investiga o caso

Claudoaldo Oliveira de Sousa, de 46 anos, e Raquel Gabriel Thomaz, de 36, pais da adolescente Fernanda Oliveira Thomaz de Sousa, de 12 anos, procuram pela filha. Conforme relatos dos familiares, a menina estava na casa dos avós paternos, na  Rua Major Capilé em , distante 225 quilômetros de . Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (14), por volta das 23 horas. 

O pai da menina afirma que deixou a filha na casa da avó e que na quinta-feira (15), por volta das 5 horas recebeu uma ligação sobre o

“Eu deixei minha filha lá porque ela já passou de ano na escola e pediu para ficar na casa da avó. Na quinta-feira de madrugada a minha mãe me ligou e disse que ela tinha desaparecido. Quando cheguei para saber direito o que aconteceu fui informado de que ela e a minha tia tinham saído para beber. Recebi a notícia e depois me falaram apenas que não sabiam onde ela está”, afirma.

Segundo os relatos a tia avó, com quem a Fernanda teria saído, apresentou versões diferentes à família. “Primeiro ela me disse que a bebida acabou e que elas foram em um bar comprar mais, mas que o local estava cheio de homens e pediu para que a Fernanda voltasse. Depois, ela disse que trouxe a minha filha até o portão da casa da minha mãe e retornou para o bar. Não sei em que acreditar. Está tudo muito estranho”, observa.

Além das divergências citadas, Claudoaldo diz que a tia também chegou a dizer que depois de deixar a menina foi para a casa de amigos em Fátima do Sul. “Cada hora ela fala uma coisa diferente. Já andei por toda a cidade e não tenho ideia de onde minha filha está”, lamenta.

Segundo o pai da adolescente, ela mantinha um bom relacionamento com a família e não tinha nenhum vício. A menina estuda na Escola Municipal Etalivio Penzo e, de acordo com o pai, a  direção e colegas foram procurados, no entanto, não souberam nenhuma informação sobre seu paradeiro.

O boletim de ocorrência foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia de Dourados e informações sobre a jovem podem ser repassadas no local, ou pelo telefone de Claudoaldo: (67) 99209-1197.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Semana termina com 2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Morador denúncia viaturas dos bombeiros encontradas abandonadas em Campo Grande

Viatura estaria no local há 4 meses, segundo denúncia

MidiaMAIS

Desapega CG, Encontro de Carros Antigos e peças de teatro movimentam fim de semana em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que são realizados em Campo Grande, neste fim de semana

Cotidiano

Precisa de médico? Confiar a escala da Sesau nesta sexta-feira

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande para esta quinta-feira (17). Assim, mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde). De manhã, são 59 clínicos gerais para atender adultos e 17 pediatras. Já a equipe plantonista para atendimentos à tarde é de 58 médicos para adultos e 17 para o público infantil. … Continued

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -1°C

Menor temperatura foi registra do sul do Estado