Polícia

Pais procuram menina de 12 anos que desapareceu após festa de escola

Menina sumiu neste sábado (17)

Daiane Libero Publicado em 18/09/2016, às 19h52

None
97ca68b1-0fc8-4b0a-8efa-89b59aa86953.jpg

Menina sumiu neste sábado (17)

Os pais da criança Ana Carina Camargo Menezes de Queiroz, de 12 anos, procuram a filha desde a tarde deste sábado, quando ela desapareceu após ir com o irmão a uma festa escolar.

O irmão de 10 anos e a menina são alunos da Escola Bernardo Franco Baís, localizada próxima da Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande. 

Segundo informado pela mãe para a Polícia, as duas crianças foram até a escola por volta do meio-dia, para participar da chamada "Festa da Primavera".

Porém, por volta das 15h, apenas o irmão de 10 anos chegou em casa sozinho, e disse à família que a menina avisou que ia ficar até mais tarde. Porém, não voltou para casa até agora. 

Depois de procurar na casa de amigos e amigas, ligar para conhecidos, buscar em hospitais e postos de saúde e de emergência, a mãe registrou o boletim de desaparecimento da menina na Depac da Piratininga.

A família não tem nenhuma suspeita do que pode ter acontecido e a mãe diz que a criança não apresentou nenhum comportamento fora do comum. 

Ana é aluna do sexto ano da escola, do período matutino, e costumava fazer o trajeto da Vila Marcos Roberto até o centro todos o dias. A polícia investiga o caso. Se algum leitor tiver uma pista do paradeiro da menina, deve informar imediatamente ao 190. 

Pais procuram menina de 12 anos que desapareceu após festa de escola

Jornal Midiamax