Pai pede ajuda para pagar translado de filha, genro e neto mortos em MT

Família morreu vítima de acidente em serra perto de Cuiabá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família morreu vítima de acidente em serra perto de Cuiabá

Após perder filha, genro e neto em acidente nesse sábado na Serra de São Vicente (MT), Sandro Caruso, que mora em Campo Grande, está em busca de ajuda para pagar o translado dos corpos até à Capital sul-mato-grossense. Segundo ele o valor está em R$ 8.500 e não tem condição de arcar sozinho.

“Meus amigos é com muita dor no coração e com muita vergonha + não tenho alternativa senão pedir ajuda a vcs. O translado de Cuiabá pra campo grande ficou em 8500 pra trazer os 3 corpos. Quem poder me ajudar a trazer meus familiares vou ficar grato o resto da minha vida. Que Deus abençoe”, publicou em mensagem no Facebook.

A jovem família composta por Ervelino Cássio da Silva, 24 anos, Gabriela Malhorquim, 21 anos, e o filho Guilherme de apenas dois anos residia em Campo Grande. Eles estavam na estrada que leva ao Hotel Águas Quentes, região a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá, quando o rapaz perdeu o controle da carreta que pilotava.

O veículo estava na descida e acabou tombando, as vítimas ficaram presos às ferragens e morreram na hora. O acidente ocorreu 13 km depois da saída da rodovia federal BR-364. Quem quiser ajudar pode transferir qualquer valor para a conta corrente 19.866-8, agência 2936-X, Banco do Brasil em nome de Sandro Ricardo de Freitas Caruso.

Conteúdos relacionados