Família morreu vítima de acidente em serra perto de Cuiabá
Após perder filha, genro e neto em acidente nesse sábado na Serra de São Vicente (MT), Sandro Caruso, que mora em Campo Grande, está em busca de ajuda para pagar o translado dos corpos até à Capital sul-mato-grossense. Segundo ele o valor está em R$ 8.500 e não tem condição de arcar sozinho.
“Meus amigos é com muita dor no coração e com muita vergonha + não tenho alternativa senão pedir ajuda a vcs. O translado de Cuiabá pra campo grande ficou em 8500 pra trazer os 3 corpos. Quem poder me ajudar a trazer meus familiares vou ficar grato o resto da minha vida. Que Deus abençoe”, publicou em mensagem no Facebook.
A jovem família composta por Ervelino Cássio da Silva, 24 anos, Gabriela Malhorquim, 21 anos, e o filho Guilherme de apenas dois anos residia em Campo Grande. Eles estavam na estrada que leva ao Hotel Águas Quentes, região a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá, quando o rapaz perdeu o controle da carreta que pilotava.
O veículo estava na descida e acabou tombando, as vítimas ficaram presos às ferragens e morreram na hora. O acidente ocorreu 13 km depois da saída da rodovia federal BR-364. Quem quiser ajudar pode transferir qualquer valor para a conta corrente 19.866-8, agência 2936-X, Banco do Brasil em nome de Sandro Ricardo de Freitas Caruso.