O filho levou uma facada do pescoço

 

Pai e filho com idades de 66 e 35 anos respectivamente, se esfaquearam em um discussão durante uma bebedeira na noite desta quinta-feira (24) em uma casa na Rua Joâo Pereira Hora no Jardim Guaicurus em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

O motivo da discussão seria por causa da posse da casa onde moram, local onde ocorreu a confusão. Consta no boletim de ocorrência, que uma vizinha disse que o homem de 35 anos chegou em sua casa com um corte no pescoço e pedindo por socorro.

Na casa onde ocorreram os fatos, os policiais encontraram o idoso com cortes de faca no braço esquerdo, mão direita, mão esquerda e pé esquerdo. Ele disse aos policiais que o filho o esfaqueou para ficar com a casa onde moram.  A faca utilizada pelo homem de 35 anos foi encontrada em cima do portão.

O idoso foi levado para atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Posteriormente, os dois foram levados para o Hospital da Vida na cidade. Os dois  foram qualificados como autores e vítimas de homicídio simples na forma tentada.