Vítima afirmou ser constantemente agredida

Um homem, de 33 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (31) depois de espancar a mulher, de 39 anos, com socos e chutes, na cidade de Anastácio, localizada a 136 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (31) a polícia recebeu um chamado de violência doméstica. Ao chegar ao local encontrou a vítima que afirmou que o autor teria chegado à residência nervoso desferindo xingamentos contra ela.

“Sua filha da p*, biscate, vagabunda”, em seguida o autor passou a agredi-la com socos e pontapés. A mulher apresentava um corte no braço. Aos policiais, a vítima afirmou que constantemente é agredida pelo marido, que é pai dos quadrigêmeos do casal, sendo que a mulher tem mais quatro filhos.

Reincidente

O homem já tinha sido preso e liberado, depois de pagar a fiança de R$ 300 ao deixar os filhos sozinhos em casa para ir a uma festa, em julho de 2015, em Anastácio. A mãe das crianças, na época não foi atuada por que ao sair teria deixado os filhos sob os cuidados do pai.

A mãe dos bebês saiu de casa acompanhada com a primogênita, de 12 anos, e deixou os outros sete filhos aos cuidados do pai, que  não concordou com a situação e foi atrás da companheira, deixando os filhos sozinhos.

Ao chegar à festa, ele acabou ‘se empolgando’ e mais tarde iniciou uma briga com a companheira, por ter deixado os filhos sozinhos. A PM (Polícia Militar) foi chamada por causas das agressões.

Eles foram levados para a delegacia daquela cidade. Além das quadrigêmeas, no imóvel estavam os irmãos de 4, 7 e 10 anos. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar Indígena.