Suspeito possui passagens por

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 4 anos, em , a 253 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu na última sexta-feira (2), mas só foi divulgada pela Civil nesta segunda-feira (5).

Conforme a Delegacia de Atendimento à Mulher do município, a criança teria relatado à mãe, de 28 anos, sobre o abuso sofrido pelo padrasto. A mulher então confrontou o parceiro, que revoltado com a acusação teria pegado uma faca e tentado matá-la, porém foi impedido por uma de suas tias.

Ainda de acordo com a Polícia, logo após a descoberta, a mulher e os três filhos teriam sido colocados para fora do imóvel, momento em que o suspeito tentou pular o muro e continuar as agressões.

A mãe da vítima conseguiu uma carona até o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. O suposto estuprador foi detido e levado à Delegacia.

Uma psicóloga confirmou os abusos e disse não possuir dúvidas quanto à veracidade do relato da criança, que contou que o padrasto usou os dedos para abusá-la.

A mãe da criança representou contra o companheiro e requereu medidas protetivas. O suspeito possui outras passagens por violência doméstica.