Exames constataram a gravidez

Padrasto de 40 anos foi preso por abusar e engravidar a própria enteada de 11 anos em , a 163 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) na região central da cidade.

De acordo com o site Edição de Notícias, o delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães disse que no dia 1° de fevereiro a mãe de 39 anos percebeu que a menina apresentava um comportamento estranho e acabou descobrindo que a filha estava grávida.

Após muita insistência da mãe, a menina acabou confessando que o padrasto manteve relações com ele e que o mesmo seria o pai do bebê que está esperando. A mulher mandou o marido ir embora de casa, mas para sua surpresa a filha fugiu para morar com ele.

A mãe então procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de quinta-feira (4) para denunciar o marido. Ainda segundo o delegado, a menina foi submetida a exames que constataram a gravidez.

Testemunhas disseram que a adolescente confirmou que tinha relações sexuais com o padrasto. O delegado entrou com pedido de prisão preventiva e o suspeito foi preso na região central no mesmo dia da denúncia.

Ele vai responder por de vulnerável. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e a menina foi entregue para a mãe.