Vítima chegava de viagem quando foi roubada

Na madrugada desta quarta-feira (16), Polícia Militar registrou na delegacia de , cidade a 297 quilômetros da Capital, assalto ocorrido na noite do dia 6 deste mês. A vítima, uma mulher de 62 anos, estava em um táxi quando foi abordada por três assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava de viagem e pegou um táxi na rodoviária Motta, para ir para casa. No caminho, três homens, dois encapuzados e um com uma espingarda ‘pendurada' ao corpo, abordaram o veículo. Conforme relato da vítima, o suspeito armado parou na frente do táxi, com os braços abertos, enquanto outro ficou embaixo de uma árvore ao lado e o terceiro foi em direção a ela.

Consta no registro policial que o homem que abordou a vítima tinha duas fitas enroladas no tórax, onde estava apoiado um revólver, e anunciou o assalto dizendo “Ou a bolsa, ou a vida”. A mulher entregou o pertence, com documentos e R$ 160 e os suspeitos entraram em um matagal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como roubo.