Caso foi registrado na Capital 

Apesar de comum, a comercialização de veículos sem documentação, os chamados ‘bob’ é crime e pode levar à prisão compradores e vendedores. Nesta quarta-feira (12), mais um ‘cliente’ de grupos ilegais acabou na delegacia. 

Durante rondas no Jardim Presidente, região Norte da Capital, a Polícia Militar abordou um homem de 32 anos em uma motocicleta Yamanha/YBR de cor preta e sem placas.

O condutor da motocicleta foi preso em flagrante após confessar que teria pago R$ 1 mil pela moto roubada em um site da internet, onde a venda de veículos sem documentação é comum. 

Os policiais pararam o homem, que disse, de início, que o veículo seria do tio e estaria indo no mercado. Foi constatado no sistema a moto como furtada. Diante da constatação, o homem confessou a compra ilegal da motocicleta.

Ele foi encaminhado, junto com o veículo, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como receptação. 

Recentemente o Jornal Midiamax publicou matéria alertando sobre os perigos de adquirir veículos sem documentos ou com adulterações.