Polícia

Não foi acidente: vítima encontrada sob ponte tinha ferimentos a tiro

O motociclista foi encontrada nesta manhã

Midiamax Publicado em 25/10/2016, às 18h13

None
foto2_71.jpeg

O motociclista foi encontrada nesta manhã

Ao examinar o corpo de Paulo Aguirre Benites, de 39 anos, encontrado morto depois de supostamente cair em uma ponte de madeira com sua motocicleta, peritos do Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) acharam ferimentos a tiro na vítima. Ele foi encontrado por populares, que acreditaram que as madeiras haviam cedido e causado um acidente.

O caso que aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Inicialmente, a suspeita era de que Paulo estava passando pela ponte, nas proximidades da Fazenda 3 Conchillas, quando as madeiras que estariam podres cederam e ele caiu sobre pedras.

Paulo conduzia em motocicleta Honda, que também foi apreendida. Depois de todos os procedimentos no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para o instituto de criminalística da cidade.

Durante os exames, os peritos perceberam que Paulo, na verdade, teria sido vítima de um atentado. Segundo o site Porã News, ele apresentava ferimento de arma de fogo e o caso passou a ser tratado como homicídio. Agora, a Polícia Civil da cidade deve investigar o caso. 

Jornal Midiamax