Possessivo, o autor a proibia de ir ao supermercado, faculdade e até de trabalhar

Durante visita a familiares do namorado em Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande, um mulher, e 45 anos, foi agredida com uma barra de ferro na noite do último domingo (14). Ela procurou a polícia nesta terça-feira (16) e contou que o companheiro já ameaçou até de morte caso coloque fim no relacionamento.

Consta do registro policial que a vítima visitava o sogro no domingo quando por volta das 18 horas, por motivo não informado no boletim, foi agredido pelo namorado, de 37 anos, com um barra de ferro na frente de vários familiares dele. As agressões machucaram seu braço direito. Ela conta ainda que esta não foi a primeira vez que foi agredida por ele.

A vítima disse que se relaciona com o autor há cinco meses e já foi agredida outra vezes, mas acreditando em uma mudança de comportamento o fato não foi denunciado. Além das agressões físicas a vítima conta que também foi ameaçada de morte caso colocasse fim no relacionamento. Possessivo, o autor a proibia de ir ao supermercado, faculdade e até de trabalhar.

Na delegacia ela destacou que trabalha como esteticista e que durante as agressões o homem pegou sue celular o que está dificultando o contato com suas clientes. Por possuir uma filha com paralisia cerebral, a vítima ressalta ainda que teme que em uma possível invasão do autor em sua residência a situação acabe se agravando. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.