Polícia

Música da discórdia: vizinhos brigam e um acaba golpeado com pedaço de madeira

Foram levados para a delegacia de polícia

Thatiana Melo Publicado em 20/11/2016, às 13h18

None
pedaco-de-pau-e1471288008231.jpg

Foram levados para a delegacia de polícia

Na madrugada deste domingo (20), vizinhos passaram a brigar por causa da música que tocava em uma das residências, na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande. Eles entraram em luta corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta da um hora da madrugada deste domingo, dois vizinhos teriam invadido a residência da vítima, de 40 anos, que ouvia músicas com sua esposa. Os homens pediram para ele trocar de música e colocar outro estilo musical, quando o dono da casa se recusou e começou uma discussão.

O proprietário da casa afirmou que os homens pareciam estar embriagados. Um deles de posse de um pedaço de madeira passou a desferir golpes no homem, que ficou com lesões. na tentativa de se defender a vítima também acertou golpes de madeira na cabeça do homem, que teve ferimentos graves e foi levado para o hospital. Já um dos envolvidos na briga e que teria invadido a casa afirmou que só foi ao local para buscar um tio.

Mas, o dono da casa não teria gostado da presença deles no imóvel e começado a briga. o caso foi registrado como vias de fato.

Jornal Midiamax