Mulheres com bebê no carro têm veículo roubado quando chegavam em casa

Elas abriam o portão na hora do assalto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elas abriam o portão na hora do assalto

Na noite de terça-feira (19), por volta das 22 horas, mãe e filha, de 60 e 32 anos, foram assaltadas quando abriam o portão de casa na Rua Jorge Ward, no Guanandi, região sul de Campo Grande. Elas estavam com um bebê no carro e tiveram o veículo levado por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas chegavam em casa no Gol prata, placas NRF-9705 de Campo Grande (MS), quando a mulher de 60 anos parou e desceu para abrir o portão. Neste momento, dois rapazes se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro desceu e apontou uma arma de fogo, possivelmente um revólver, para a vítima.

O assaltante disse para a mulher não correr e também para entregar a chave do veículo, onde ainda estavam a filha da vítima e o neto, um bebê. “Perdeu, perdeu. Calma, calma, a gente só quer o carro”, disse o bandido. Ele exigiu que a mãe e o bebê saíssem do carro e entrou rapidamente no veículo, fugindo em direção ao Aero Rancho, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.