Autor disse ter comprado TV em grupo de WhatsApp
Depois de ter sua televisão furtada, uma mulher, de 33 anos, encontrou o aparelho sendo negociado no site de vendas OLX, em Campo Grande, na noite deste domingo (19), segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.
A mulher chamou a polícia e no local do anúncio, encontraram o proprietário, de 50 anos, que afirmou ter comprado a televisão por R$ 400 de uma pessoa, no Portal Caiobá e que levaria a polícia até o local.
Ao chegar ao Bairro Portal Caiobá, o segundo autor disse ter comprado a televisão e um vídeo game por R$ 900 de uma pessoa desconhecida, por um grupo de WhatsApp. Ainda de acordo com o homem, o desconhecido teria oferecido outras mercadorias no grupo.
Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.