Ela também sofreu um corte no rosto
Depois de reagir a um assalto, em Corumbá, a 416 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 31 anos teve o dente quebrado pelos bandidos. A vítima ficou ferida ao ser agredida a coronhadas na noite deste domingo (25) e precisou ser socorrida ao pronto-socorro de um dos hospitais da cidade.
Conforme o registro policial, a vítima andava pelas ruas do Jardim Aeroporto quando foi surpreendida por dois homens, que estavam escondidos em um matagal. Armados, os bandidos tentaram puxar a corrente que estava no pescoço da mulher, mas ele reagiu e nesse momento foi agredida.
Um dos suspeitos atingiu a vítima com o punho da arma. Com a violência da pancada, o ladrão quebrou um dos dentes da mulher e ainda causou um corte em seu rosto. Em seguida os autores sugiram levando o objeto.
Depois do crime, a mulher foi levada para o pronto-socorro de um hospital da cidade. O caso foi registrado como roubo na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.