Ela responderá por tráfico internacional

Na quarta-feira (1º), Célia Marim Maita, de 33 anos, foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas em Corumbá, cidade a 444 quilômetros da Capital. Ela estava em um veículo que havia saído da Bolívia e transportava cápsulas de cocaína na bagagem.Mulher que transportava cocaína da Bolívia em caixas de suco é presa

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia bloqueio na BR-262, quando abordou o veículo com placas da Bolívia, que tinha Célia como passageira. Nas bagagens, os policiais encontraram duas caixas de suco e desconfiaram porque a mulher demonstrou nervosismo.

Além disso, segundo os militares, Célia já tem passagens por tráfico de drogas. Eles abriram as caixas e encontraram 83 cápsulas de cocaína, totalizando 1,3 quilo da droga. A mulher relatou que havia sido contratada para entregar o entorpecente na rodoviária de Corumbá e, para isso, recebeu R$ 100. Ela responderá por tráfico internacional de drogas e foi levada para a Delegacia de Polícia Federal.