Dono da casa diz que acordou e mulher estava morta

Uma mulher, de 45 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (23), depois de pedir abrigo em uma residência no Bairro Centro Educacional em Fátima do Sul, distante 237 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site Fátima News, Maria Luiza Conceição da Silva, de 45 anos, pediu abrigo a um desconhecido no último domingo (21). Ela disse que estava com frio e pediu para dormir no local.

Na manhã dessa segunda-feira (22) o dono da residência foi trabalhar e deixou a mulher dormindo no local. Ao retornar, Maria Luiza ainda estava na casa.Mulher pede abrigo em residência e morre durante a madrugada

Na noite de ontem, ela pediu um suco, porém, não conseguiu tomar. A mulher também pediu um cigarro, fumou e foi dormir logo depois. 

Durante a madrugada de hoje, por volta das 3 horas, o dono da casa acordou e percebeu que Maria Luiza estava se mexendo muito. Segundo os relatos, a mulher estava segurando a cabeceira da cama. O dono da casa perguntou se ela queria que ele chamasse o socorro, no entanto, a ajuda foi recusada.

Nesta manhã, ao acordar, percebeu que a mulher estava morta e acionou a Polícia.  O caso é tratado como morte natural e ainda não há mais detalhes sobre o fato.