O caso será investigado pela Polícia Civil 

Uma mulher de 48 anos morreu na manhã desta sexta-feira (1º) depois de cair de uma maca dentro do hospital municipal de Camapuã. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima passou mal no dia 27 de dezembro e foi internada, mas depois da queda precisou ser transferida para a Capital em virtude a gravidade do seu estado de saúde.

De acordo com o registro policial, a mulher estava na cidade, localizada a 142 de Campo Grande, para passar o fim de ano com a família. No dia 27 ela teve um princípio de infarto e foi internada no Hospital Municipal Sociedade Proteção a Maternidade e Infância.

Pouco tempo depois, um dos irmãos da vítima foi informado por uma funcionária do local que ela havia caído de uma maca do hospital e por conta da gravidade do seu estado de saúde precisava ser encaminhada para a Santa Casa da Capital, onde a mulher não resistiu aos ferimentos.

Nesta amanhã, a família foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro para relatar o ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.