Polícia

Mulher joga tijolo na cabeça do marido e ele diz aos policiais que se machucou sozinho

Ela foi autuada

Renata Portela Publicado em 21/11/2016, às 11h10

None
policia_ilustrativa-gw6_4.jpg

Ela foi autuada

Na noite de domingo (20), homem de 37 anos foi vítima de lesão corporal pela esposa, de 34 anos. O casal, morador na Vila Serradinho, teria discutido quando a mulher jogou um tijolo no rosto do marido, que sofreu ferimentos e precisou ser socorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática do 1ª Batalhão foram chamados para irem até a casa da vítima, onde o homem foi encontrado desorientado com uma lesão na testa e inchaço. Ele não soube dizer aos policiais como se machucou, mas quando a esposa foi questionada, ela disse aos militares que tinha jogado um tijolo na cabeça do marido.

Depois de jogar o tijolo, ela viu que o marido caiu no chão, inconsciente, e ligou para a polícia assustada. Ela disse que agrediu o marido porque ingeriu bebidas alcoólicas. Durante conversa com os policiais, o homem chegou a dizer que tinha se machucado sozinho.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Foi constatado que contra a mulher já existe um registro de agressão ao marido. Ela foi levada para a delegacia e autuada por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax