Polícia

Mulher entra em luta corporal com assaltante armado em ponto de ônibus

Ela teve a carteira roubada

Renata Portela Publicado em 26/02/2016, às 13h43

None
6_dp.jpg

Ela teve a carteira roubada

Na madrugada desta sexta-feira (26), mulher de 43 anos foi vítima de assalto no ponto de ônibus da Rua da Lógica, no Portal Caiobá, região sudoeste de Campo Grande. Ela aguardava o coletivo para seguir para o trabalho, quando foi abordada por três rapazes.

Segundo relato da vítima para a polícia, ela aguardava no ponto de ônibus, que fica nas proximidades de uma igreja, quando três rapazes a abordaram. De acordo com a mulher, dois suspeitos estavam em uma Honda Titan preta e o outro em uma Honda Titan cinza. O passageiro da motocicleta então desceu e anunciou o assalto.

De acordo com a vítima, o suspeito era bem magro e moreno, de rosto fino, e portava uma arma de fogo, aparentemente calibre 22, cano longo, marrom. O assaltante colocou a arma na barriga da vítima, a ameaçando, e ela afirma que entrou em luta corporal com o bandido, segurando a arma.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher só parou de lutar quando o comparsa se aproximou, acelerando a moto. O assaltante então puxou a carteira da vítima e fugiu, sem efetuar qualquer disparo com a arma, que a vítima acredita que estivesse sem munição.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax