Caso aconteceu neste sábado (10)

Uma mulher identificada como A. F. G., de 34 anos, compareceu à Depac Centro na manhã deste sábado (10), alegando que havia sido roubada na região do Parque dos Poderes. Porém, após apuração policial, uma testemunha que trabalha como vigia da Uniderp Agrárias, disse ter visto a mulher bater seu carro, um veículo Peugeot 207, diretamente em uma árvore. 

A testemunha também afirmou que A. F. G. saiu do veículo visivelmente embriagada e transtornada, portando uma garrafa de bebida alcoólica. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado também na Depac Centro, ela “ficava andando de um lado para o outro”, segundo a testemunha, completamente transtornada, após o carro acertar a árvore. 

A mulher registrou um outro boletim de ocorrência, por roubo, mas em seguida compareceu à Delegacia, onde confessou que tinha colidido com uma árvore e que resolveu mentir e registrar a ocorrência. Ela não entrou em detalhes sobre a razão de ter mentido sobre o acidente. O caso foi registrado como comunicação falsa de crime ou de contravenção.