Mulher é presa ao fazer fogueira com corpo de namorado que matou

Polícia encontrou ossos no fogo; ela confessou e alegou legítima defesa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia encontrou ossos no fogo; ela confessou e alegou legítima defesa

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (28), em Água Clara cidade localizada a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de matar o namorado a machadadas e atear fogo no corpo da vítima.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, a autora teria assassinado o namorado conhecido como “Mantena” depois de ter sido ameaçada de morte por ele com uma faca. O homem foi morte com golpes de machado na cabeça.

Depois a mulher colocou o corpo em um carrinho de mão, levou até o quintal de sua residência, empilhou lenha em cima colocou fogo no namorado. Os policiais foram até o local depois de denuncias de que na residência teria acontecido um possível homicídio.

Ao chegar ao imóvel perceberam uma fogueira nos fundos da casa e ao apagar o fogo encontraram restos humanos e um molho de chaves que seria da casa da autora. A mulher confessou o crime aos policiais e disse que fez em legítima defesa, já que o namorado teria ameaçado matá-la com uma faca.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado que cuida do caso, Thiago Passos, disse ao Jornal Midiamax, que a autora teria afirmado que o namorado, com quem estava há três meses era muito violento e agressivo.

Ainda de acordo com Passos, a vítima tinha dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e homicídio, em Nova Andradina.

(Matéria editada para acréscimo de informações às 10:19)

 

 

Conteúdos relacionados