Polícia investiga o feminicídio

Cleonice Crispim foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (29), em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Ela estava na casa de um homem, que seria namorado dela, e que não foi encontrado pela polícia.

Segundo informações da delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, responsável pelo caso, Cleonice foi encontrada deitada em uma cama, coberta por um lençol e seminua. De acordo com o site Edição MS, o proprietário da casa e principal suspeito de cometer o crime, teria ligado para uma terceira pessoa, confessando que tinha matado alguém.

O homem fugiu e, segundo a polícia, há indícios de que a vítima tenha sido asfixiada. Equipes da Polícia Civil de Coxim seguem em buscas pelo suspeito. O crime teria acontecido durante a madrugada e marcas de unha foram encontradas no pescoço da vítima.

Na residência ainda foram encontradas roupas do suspeito de cometer o crime, além de uma embalagem de preservativo. O corpo de Cleonice foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim após os trabalhos da Perícia e Polícia Civil no local.

O caso é tratado como feminicídio, homicídio qualificado.