O autor chegou a ser esfaqueado, mas fugiu

Uma mulher foi assassinada a tiros durante uma briga entre vizinhos em , a 313 quilômetros de Campo Grande. Pamela Graciela dos Santos foi morta depois que o marido dela se desentendeu e esfaqueou o autor do , identificado como Gilson Freitas Junior, conhecido como Paulista.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o caso começou quando os filhos dos envolvidos iniciaram uma briga. Ao ver a cena, a esposa de Paulista foi tirar satisfação com os pais das crianças e acabou empurrada pelo marido de Pamela.

Neste momento, Gilson se envolveu na e durante a briga foi esquerdo pelo vizinho. Ele então sacou um revólver 38 e efetuou cinco disparos. Dois deles atingiram a mulher, que morreu no local. Um dos tiros atingiu a mão direita de Pamela e outro no ombro esquerdo, que saiu no peito.

Depois do crime e com a ajuda da esposa, ‘Paulista’ fugiu em uma motocicleta. De acordo com informações, Paulista e a família estariam morando há aproximadamente um ano no local, que é uma área de invasão. Na residência do autor, a polícia encontrou a arma usada no crime e aparelhos eletrônicos como notebook, video game, máquina de cortar grama, máquina de veneno, celulares e até uma moto, sem procedência.

A suspeita é de que os objetos sejam roubados. O caso foi registrado na 1 Delegacia de Polícia Civil da cidade.