Mulher é ameaçada e esfaqueada por usuário de drogas que já abrigou em casa

Ele também ameaçou matar o marido da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele também ameaçou matar o marido da vítima

Por volta das 18 horas de sexta-feira (10), mulher de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio em casa, na Rua Andiroba, no Coophatrabalho, região noroeste de Campo Grande. O autor do crime foi até a residência, ameaçou a vítima e a atingiu com uma facada.

A cunhada da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro algumas horas após o crime para registrar boletim de ocorrência. Conforme o relato dela, a família estava em casa quando o homem de 55 anos chegou ao local e começou a discutir com a vítima, dizendo que a mataria e também mataria o marido dela.

Durante a discussão, o autor do crime sacou uma faca e deu um golpe no peito da vítima, mas a faca não perfurou e deixou um hematoma. Em seguida, o homem deu outra facada, que atingiu o braço da mulher, chegando a lesionar o tendão. A cunhada socorreu a vítima e chamou o sogro para levá-la até o posto de saúde.

Segundo a testemunha, o autor do crime é usuário de drogas e alcoólatra e, após o crime fugiu do local. A vítima e o marido dela conhecem o homem por já o terem abrigado em casa na intenção de ajudá-lo a se recuperar. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Conteúdos relacionados