Durante toda madrugada

Uma jovem de 26 anos foi agredida e mantida em cárcere privado junto com quatro filhos nesta quarta-feira (01) em uma casa localizada no Conjunto Habitacional Antônio Clementino em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O autor de 32 anos que possuía contra si um mandado de prisão em aberto foi preso.

A vítima disse aos policiais que ficou em cárcere privado do início da madrugada até o final da tarde desta quarta. Ela relatou que estava presa na residência desde as duas horas junto com quatro filhos. A jovem contou na delegacia que foi ameaçada de morte e agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo durante toda a madrugada.

Por volta das 7 horas, o autor saiu de casa e autorizou que duas das crianças fossem à escola. Ainda segundo a jovem, seu marido voltou por volta das 16 horas quando conseguiu fugir no momento em que seria agredida a golpes de cabo de vassoura.

 A mulher então entrou em contato com a polícia que prendeu o autor em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia da cidade.