Corpo aparentava ter 40 anos

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, encontrada morta em um terreno baldio no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, no início da tarde de sábado (9) ainda não foi identificada pela polícia.

De acordo com o delegado Fabiano Goes Nagata, titular da 3º Delegacia de Polícia Civil, ainda não se sabe a identidade da mulher e o possível autor do crime ou razão. A vítima foi encontrada por um morador, que ao arrumar a cerca de sua residência viu o corpo no terreno que fica nos fundos de sua casa.

A mulher foi encontrada no início da tarde de sábado (9), na Rua Dr° Robson Benedito Maia, no Bairro Carandá Bosque. O morador, que não quis se identificar, informou que por voltas das 21 horas de sexta-feira (8) teria ouvido barulhos que pareciam ser disparos, mas ao abrir a porta dos fundos da residência que dá acesso ao terreno baldio, não viu nada, principalmente, por causa da má iluminação.

Mas, por volta do meio dia de sábado (9) ao subir no muro para arrumar a cerca elétrica de sua casa visualizou o corpo da mulher no terreno acionando a polícia em seguida. A perícia foi até o local, e foi constatado que a mulher tinha um afundamento de crânio do lado esquerdo possivelmente provocado por uma pedra ou uma facada, segundo o delegado Enilton Pires Zala.

Não foi encontrado nenhum documento com a vítima.