O nome do suspeito ainda não foi divulgado
O rapaz que jogou uma lata de cerveja cheia em uma professora universitária no trânsito de Campo Grande deve se apresentar na 5ª Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (11). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (8) em um semáforo da Avenida Presidente Ernesto Geisel.
A agressão ganhou repercussão depois que a filha, amigos e familiares da vítima passaram a compartilhar a história no Facebook para tentar identificar o autor do crime, que ainda não teve o nome divulgado. A Polícia Civil investigava o caso e já teria localizado o proprietário do veículo conduzido pelo autor, um Hyundai i30. Para a polícia, o homem afirmou que teria vendido o carro.
No final da tarde desta segunda-feira, o rapaz deve ir até a delegacia na companhia do advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, para prestar depoimento e explicar sua versão dos fatos.
O caso
A mulher andava de carro com o marido e ao parar em um semáforo da via, foi surpreendida pelo motorista. O homem parou ao lado da vítima e começou a buzinar insistentemente.
A professora abriu o vidro para ver o que estava acontecendo e o motorista do i30 passou a gritar com a vítima, questionando se “ela não tinha visto o que tinha acontecido”. A mulher negou e perguntou se o rapaz estava bebendo e dirigindo, já que ele estava com uma lata de cerveja na mão.
Foi neste momento que o suspeito, sem falar nada, arremessou a lata cheia contra a professora, atingindo seu nariz. Mesmo com o ferimento sangrando, a vítima conseguiu anotar a placa o veículo e foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar o caso.