Motorista morre e passageiros ficam feridos a tiros após briga com policial

Voltavam do aniversário de uma das vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Voltavam do aniversário de uma das vítimas

Na manhã deste sábado (31), briga de trânsito envolvendo três homens em uma Hilux e um policial rodoviário federal terminou com dois feridos e uma vítima morreu no local. O caso aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua 26 de Agosto.

O comandante Figueiredo, da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), disse ao Midiamax que houve uma briga de trânsito. O policial, que não teve o nome revelado, seguia para o trabalho em uma Pajero prata, placas EAM-2021, quando teria discutido com os três ocupantes da Hilux branca, placas OOS-6359.

Segundo populares que testemunharam a briga, o motorista da Hilux teria ‘fechado’ a Pajero e o policial então teria ficado irritado. “Vamos chamar a Polícia de Trânsito para resolver isso”, teria dito o ocupante da Hilux, segundo uma testemunha.

Ainda conforme as testemunhas, o motorista da Hilux tentou ir embora e o policial teria atirado, ainda de dentro do carro, atingindo o motorista no pescoço. O condutor da camionete foi identificado apenas como Adriano, e estava acompanhado do tio e do primo. Os três voltavam do aniversário do menino, que completou 17 anos.

Após ser atingido pelo tiro no pescoço, Adriano perdeu o controle da camionete, que atingiu um poste. Com o impacto, o poste chegou a cair. O tio do motorista sofreu ferimentos no braço por conta do acidente e foi levado com o filho, que foi atingido por tiros nas duas pernas, para a Santa Casa de Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar, Polícia Militar de Trânsito e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. Perícia e Polícia Civil foram acionadas e devem registrar o caso.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação