Motorista invade contramão e oferece R$ 100 para PM ‘fingir que não viu’

Estava alcoolizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estava alcoolizado

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ele tentou subornar policiais militares, estava dirigindo embriagado e foi indiciado por quatro crimes.

Segundo a Polícia Militar, equipe fazia rondas pela Avenida Brasil quando viram o Fiesta prata invadir a contramão. O motorista estacionou na frente de uma boate e foi abordado pelos policiais, mas se negou a entregar os documentos. O jovem ainda tirou R$ 100 da carteira, entregou a um militar e disse “Pega irmão, e faz de conta que você não me viu”.

Os policiais questionaram qual a finalidade do dinheiro e ele disse “Pega aí e em troca você não me multa, porque eu tô bêbado e daí você vai embora e eu vou embora e fica tudo certo”. Os militares deram voz de prisão por corrupção ativa e o jovem foi colocado na viatura, momento em que desacatou os policiais.

Consta no registro policial que o rapaz disse “Vocês vão me levar preso, sendo que quem deveria estar preso são vocês, que são tudo vagabundo, corruptos, ficam roubando todo mundo aqui, bando de ladrões”. Já na delegacia, o jovem continuou com as ameaças “Aqui na fronteira vocês sabem como funciona né? Hoje vocês prendem, amanhã podem morrer!”.

Dentro do veículo apreendido foram encontradas latas de cerveja e o jovem foi preso em flagrante. Ele responderá por direção perigosa de veículo na via pública, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, corrupção ativa e desacato.

Conteúdos relacionados