Motorista foge após colidir em motocicleta mas deixa para-choques no local

Condutor da moto não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutor da moto não tinha CNH

 

Na madrugada desta segunda-feira (4), jovens de 19 e 20 anos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande após sofrerem acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, no Santo Antônio, região oeste. Um Meriva colidiu na traseira da moto e o motorista fugiu, mas ‘esqueceu’ o para-choques no local.

Polícia Militar de Trânsito foi acionada para ir ao local, na frente de um supermercado, onde constatou a colisão entre carro e moto. No entanto, os militares encontraram apenas os ocupantes da motocicleta caídos no chão e o para-choques do carro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital.Motorista foge após colidir em motocicleta mas deixa para-choques no local

Segundo a polícia, a motocicleta Honda CG preta, placa NRG-2413 de Campo Grande (MS) era conduzida pelo rapaz de 20 anos e tinha a jovem de 19 anos como passageira. Eles estavam no sentido leste/oeste, quando o Meriva prata, placas HAI-2894 de Campo Grande (MS) atingiu o veiculo na traseira.

O motorista do Meriva fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas com o impacto o para-choques acabou caindo e ficou na avenida, sendo recolhido pelos policiais militares e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Os ocupantes da moto foram encaminhados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme a polícia, o condutor da Honda CG não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi autuado. A moto estava com documentação irregular e acabou recolhida. O caso é tratado como lesão corporal culposa, sem intenção, na direção de veículo automotor e evasão do local.

Conteúdos relacionados