Motorista é preso transportando mais de 250 quilos de maconha em motor de ônibus

Ele e o batedor foram detidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele e o batedor foram detidos

Rubens Aparecido Maza, de 59 anos, e Mario dos Santos Duarte, de 33 anos, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (22) em , cidade a 342 quilômetros de Campo Grande. Eles transportavam tabletes de maconha escondidos em um fundo falso no motor de um ônibus na MS-156.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 20 horas equipe fazia bloqueio na rodovia, quando abordou o Mercedes-Benz azul, placas de Itaquiraí (MS), conduzido por Rubens. Os policiais fizeram vistoria e encontraram uma carga de bancos de madeira, o que levantou suspeita dos militares.

Conforme a polícia, durante a abordagem um Corolla prata, placas de Amambai (MS) também foi abordado e era conduzido por Mario. No carro foram encontrados mais banquinhos de madeira, dando indícios de que os dois estariam juntos e transportando carga ilícita. Em vistoria mais apurada, os policiais encontraram 206 tabletes de maconha, totalizando 284 quilos da droga, em um fundo falso perto do motor do ônibus.

A droga foi apreendida e Rubens revelou que levaria o entorpecente de Coronel Sapucaia até o interior de São Paulo, onde receberia R$ 5 mil reais. Mensagens e ligações de celular denunciaram que Mario e Rubens estavam juntos e eles acabaram presos por e associação criminosa.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)