Acidente ocorreu na entrada de Campo Grande

Um homem de 75 anos de idade sofreu acidente por volta das 6h50 na manhã deste sábado (30), em trecho da , estrada que liga Campo Grande ao município de Rochedo. Ele foi socorrido por bombeiros e se queixava de dores nas costas. Disse ter dormido ao volante, daí o carro, um Fusca, saiu da pista e capotou.

A vítima não portava nenhum documento. O acidente ocorreu numa curva acentuada, já perto de Campo Grande. Pelo dito pelos socorristas, o motorista teria dormido ao volante, perdido o controle do veículo, que saiu da pista e caiu numa ribanceira.

Quando os bombeiros chegaram, o homem já tinha sido retirado do carro, um erro, segundo o tenente bombeiro Edmar Tracz. “O acidentado estava preso às ferragens, então o melhor seria esperar o socorro. Ele [idoso) reclamava muito de dor nas costas. Tirá-lo do carro, sem cuidados, poderia complicar a situação”, disse o oficial.

Consciente, o idoso foi levado para o hospital Santa Casa. No caminho, os bombeiros tentariam localiar a família do motorista.

Veja o vídeo aqui.