Polícia

Motorista dá cavalinho de pau na frente de policiais no Centro e acaba preso

Estava embriagado

Renata Portela Publicado em 17/11/2016, às 10h09

None
depac_centro-gw1_3.jpg

Estava embriagado

Na madrugada desta quinta-feira (17), rapaz de 29 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas no Centro de Campo Grande. Além disso, ele estaria dando ‘cavalinho de pau’ com a camionete na Rua Vasconcelos Fernandes, quando os policiais ouviram o barulho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas pela região central quando ouviram o barulho de derrapagem de pneus. Os militares viram o motorista entrar na contramão pela Rua Dom Aquino e ir em direção ao 'lanchódromo' na antiga rodoviária. Em seguida, ele deu outro cavalinho de pau para entrar na Vasconcelos Fernandes.

Os policiais abordaram a Nissan Frontier branca, placas de PB, e o motorista apresentava forte odor etílico. Ele afirmou que tinha acabado de sair de uma festa e que tinha bebido, então foi acionada a Polícia de Trânsito, que realizou o teste de alcoolemia no rapaz, constatando 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado por dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Jornal Midiamax