Estava embriagado

Na madrugada desta quinta-feira (17), rapaz de 29 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas no Centro de . Além disso, ele estaria dando ‘cavalinho de pau' com a camionete na Rua Vasconcelos Fernandes, quando os policiais ouviram o barulho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas pela região central quando ouviram o barulho de derrapagem de pneus. Os militares viram o motorista entrar na contramão pela Rua Dom Aquino e ir em direção ao ‘lanchódromo' na antiga rodoviária. Em seguida, ele deu outro cavalinho de pau para entrar na Vasconcelos Fernandes.

Os policiais abordaram a Nissan Frontier branca, placas de PB, e o motorista apresentava forte odor etílico. Ele afirmou que tinha acabado de sair de uma festa e que tinha bebido, então foi acionada a Polícia de Trânsito, que realizou o teste de alcoolemia no rapaz, constatando 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado por dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.