Polícia

Motociclista embriagado é preso após quase acertar viatura da PM

Ele conduzia a moto em zigue-zague

Renata Portela Publicado em 07/04/2016, às 11h05

None
policia_ilustrativa-gw2.jpg

Ele conduzia a moto em zigue-zague

Na noite de quarta-feira (6), homem de 37 anos foi detido em flagrante por conduzir motocicleta embriagado em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pilotando o veículo na contramão e quase colidiu com a viatura policial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Clodoaldo Garcia, quando viu o homem pilotando a Honda Titan preta, placa de Três Lagoas (MS). Conforme os policiais, o homem estava na contramão, em zigue-zague e quase colidiu frontalmente na viatura.

Foi feita abordagem e constatado que o homem aparentava estar embriagado, exalando forte odor etílico, cambaleando, falante e com os olhos avermelhados. Os militares realizaram teste de bafômetro que resultou em 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motociclista foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax