Pular para o conteúdo
Polícia

Moradores espalham foto e prometem linchar ex-marido que matou a facadas

'Se acharmos antes que a polícia, ele morre", ameaçam
Arquivo -

‘Se acharmos antes que a polícia, ele morre”, ameaçam

Amigos de Juliana da Silva Fernandes, de 24 anos, morta na madrugada da última sexta-feira (22) no Jardim das Hortências, em Campo Grande, ameaçam linchar o ex-marido da jovem caso encontrem ele antes da polícia. Ele é apontado como o principal suspeito de ter assassinado a jovem com vários golpes de faca.

Segundo informações de pessoas ligadas a Juliana, para ajudar nas buscas pelo ex-marido da jovem várias fotos dele estão sendo compartilhadas nas redes sociais com o intuito de localizá-lo o mais rápido possível.

“A polícia está procurando ele, mas não tem fotos, não sabe quem é o cara então fica meio complicado. Como a gente conseguiu foto dele agora, a gente está divulgando em tudo que é rede social pra ver se pega ele, o quanto mais cedo melhor”, diz Mariana dos Santos, de 24 anos.

Ainda segundo Mariana, que foi uma das organizadoras do protesto ocorrido no domingo, o suspeito continua rondando a região a procura dos filhos de 8, 4 e 3 anos. Na tarde desta segunda-feira (25) moradores relatam que viram ele a cerca de duas quadras do local onde as crianças moram. “Hoje ele foi visto rondado a favela por volta de duas e meia da tarde”, conta.

Alguns amigos da vítima contam que além da polícia, vários moradores também procuram os suspeito e prometem fazer justiça com as próprias mãos caso o encontrem ante da polícia. “Está todo mundo procurando, está todo mundo querendo pegar ele por aqui. E tem um porém, se a polícia não pegar a população vai pegar e vão linchar ele, vão matar”, diz um amigo de Juliana que preferiu não se identificar.

Entramos em contato com a delegada responsável pelo caso Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), para saber como andam as investigações, mas até a publicação desta matéria não obtivemos respostas.

Protestos

Moradores da Cidade dos Anjos realizaram uma manifestação na noite de domingo (24) no Aero Rancho e planejavam realizar outro na noite desta segunda-feira, mas o mau tempo fez com que o fosse cancelado. Mariana dos Santos, uma das organizadoras do primeiro protesto conta que ele será realizado, mas ainda não há data.

Caso

Segundo a família, Juliana estava na frente da casa em que morava com a irmã, quando o crime aconteceu. “O ex-marido dela ficou observando, esperou eu e meu marido entrarmos em casa e aí a esfaqueou duas vezes”, lembra a irmã da jovem, Ana Paula da Silva Fernandes, de 22 anos.

Mesmo ferida, a vítima correu para o quintal da residência, mas foi seguida e golpeada novamente pelo homem. Foram mais dois golpes, até os familiares virem o que estava acontecendo e socorrerem a jovem. “Acionei o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles encaminharam ela para a Santa Casa”, conta Ana.

O casal foi casado por oito anos e estava separado a seis meses, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Juliana deu entrada no hospital às 2h30, foi atendida, mas morreu às 21h35.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alergia

Tempo seco é gatilho em MS, mas alergias podem surgir a qualquer momento

Liderança em jogo: Brasileirão tem rodada decisiva neste domingo

associação

TCU multa associação de assentamento em MS 20 anos após irregularidades

tereza cristina carne senado eua missão trump

Senadores de MS chegam em Washington para tentar barrar tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

mistura

‘Ideal é não fazer misturinha’: morte por intoxicação acende alerta sobre uso de produtos de limpeza

Últimas Notícias

Política

Após perder eleição, ex-deputado analisa trocar PP pelo PL em 2026

Evander Vendramini atua como advogado em Corumbá e vai deixar o PP após 23 anos

Política

PL quer proibir bloqueio automático de chaves Pix por irregularidade no CPF ou no CNPJ

A Câmara dos Deputados está discutindo o assunto

Política

Confira como funcionará o recesso na Assembleia Legislativa de MS

Durante a pausa das sessões ordinárias, a Casa de Leis estará fechada para o público

Polícia

‘A liberdade da motocicleta é incrível, mas a vida vale mais’, diz vítima de acidente de trânsito

Neste domingo (27), Dia do Motociclista, conheça três histórias de pessoas que tiveram a vida transformada após acidentes de trânsito