Meia hora após roubo, dupla é flagrada com arma ‘de mentira’ e confessa crime

Os dois foram presos em flagrante 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois foram presos em flagrante 

Flagrados com uma arma de brinquedo, Nailson Gonçalves Moreira Farias, de 19 anos e Jeferson Fernandes de Souza, de 30 anos, confessaram a policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar um roubo poucos minutos antes e acabaram presos na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Universitário.

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas pelo bairro, quando avistaram os dois rapazes em uma motocicleta Honda Fan. Eles foram abordados e em buscas pessoais, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo na cintura de Nailson e uma carteira com documentos de outra pessoa em seu bolso.

Ao ser questionado, o jovem logo confessou que há meia hora antes fez um roubo e por isso estava com a carteira. Jeferson não confessou a participação no crime, mas não soube explicar aos policiais onde estava no momento do possível assalto. Para os militares, Nailson confirmou que o parceiro estava com ele no momento do roubo e os dois foram presos.

A vítima, um soldado do Exército Brasileiro, foi localizada e contou para a polícia que estava em um ponto de ônibus próximo ao Terminal do Aero Rancho quando foi rendido pelos assaltantes. Usando a arma de brinquedo, a dupla anunciou o assalto e pediu que o soldado entregasse o celular, como falou que não tinha, ele foi revistado e teve a carteira roubada.

Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o caso foi registrado como roubo. 

Meia hora após roubo, dupla é flagrada com arma 'de mentira' e confessa crime

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher