Médico é ameaçado ao atender detento em presídio semiaberto de MS

Preso queria ser levado a um UPA

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso queria ser levado a um UPA

Um preso, de 31 anos, empurrou e fez ameaças a um médico na tarde desta terça-feira (26) no presídio de regime semiaberto de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como vias de fato no boletim de ocorrência 2495/2016 registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Consta no registro policial, que o detento contou que passava mal quando foi atendido pelo médico. Ele relatou que estava com dificuldades para respirar, temia desmaiar e por isso deveria ser levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O médico, segundo o B.O., relatou ao preso de 31 anos que não era necessário ele ser levado à unidade, pois seu quadro era estável. Neste momento, o autor então teria feito agressões verbais contra o médico e uma testemunha.

Ele teria dito que iria matá-los quando saísse da prisão. Logo depois ele empurrou o médico e a testemunha, que não ficaram feridos. O preso teve de ser imobilizado e foi levado para sua cela. Posteriormente as vítimas fizeram o boletim de ocorrência na delegacia.

Conteúdos relacionados