Médico do Samu é preso com pistola, droga e por agredir a esposa

Foi denunciado pela esposa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi denunciado pela esposa

Um médico especializado em clínica geral foi preso nesta sexta-feira (17) com porções de maconha, uma pistola com munições e por agredir a esposa em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O médico que trabalha no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi denunciado pela mulher.

De acordo com o delegado Thiago Passos, a vítima foi à delegacia e contou que antes de ir para o trabalho, o marido a agrediu fisicamente e a ameaçou com uma pistola. Ele saiu com a arma e teria dito: “você vai ver do que eu sou capaz”. Segundo o site Jornal do Povo, o caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Após o registro do boletim de ocorrência, uma equipe de policiais foi até a unidade do Samu e prendeu o médico. Durante revista, os policiais encontraram no fundo de uma bolsa de mão, uma pistola calibre 7,65 mm, municiada, além de dois tabletes de maconha embalados em filme plástico.

O médico foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato (agressão) e posse de drogas. Conforme o delegado, os crimes são inafiançáveis. O suspeito foi encaminhado à cadeia e deverá responder judicialmente pelos crimes.

Conteúdos relacionados