Pular para o conteúdo
Polícia

Marido que assassinou professora a facadas é indiciado e pode pegar até 30 anos de prisão

Crime aconteceu em fevereiro
Arquivo -

Crime aconteceu em fevereiro

 

Após seis meses de investigação, a polícia chegou a Antônio Barbosa da Silva, 43 anos, acusado do da professora Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, no dia 7 de fevereiro. Ele preso na quarta-feira (20), indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, e pode pegar até 30 anos de prisão.

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), responsável pelo caso, Sayara Quinteiro Martins Baetz, comentou que desde o assassinato estava atrás do homem. “Foram seis meses de investigações, realizando diligências para localizar o paradeiro do assassino e descobrimos que ele tinha fugido para o Paraguai”, disse ao Site Ta na Midia .

Marido que assassinou professora a facadas é indiciado e pode pegar até 30 anos de prisãoAntônio foi preso na quarta-feira (20) em um controle realizado pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional no departamento de Amambay em Pedro Juan Caballero.

Em contato com a Policia Civil de , os policiais paraguaios tiveram a informação de que ele era procurado pela morte da professora. E ainda tinha outro mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

O crime

Gisyeli foi encontrada morta depois que a polícia foi acionada pelo próprio suspeito de cometer o crime. O homem teria ligado para o 190 avisando do homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, ao chegar ao local, a polícia encontrou as portas e o portão trancado com as chaves do lado de fora. Os policiais passaram a chamar pela vítima, que não respondeu momento em que entraram na residência e encontraram Gisyeli morta em cima da cama coberta com um edredom.

A motocicleta, uma Biz vermelha, da vítima não estava mais na residência levantando suspeitas de que o autor a teria levado logos após cometer o crime. Segundo vizinhos, o casal teria passado a noite em uma festa com familiares da mulher chegando a residência por volta das 2h30 da madrugada.

Ainda de acordo com os vizinhos, o casal vinha há tempos se desentendendo e muitas brigas eram presenciadas. Um investigador da polícia civil e um perito criminal foram até o local para efetuar os procedimentos de praxe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Precisa de emprego? Confira a lista de vagas da Funsat

Com sol e tempo seco, temperaturas permanecem amenas em MS

Carro de namorado preso por desaparecimento de mulher em MS tinha vestígios de sangue

Rapaz tenta entrar pelo telhado em comércio da Vila São Pedro e é detido por vizinhos

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO mostra prisão e chegada de namorado suspeito de desaparecimento de Thácia em MS na delegacia

Vestígios de sangue foram encontrados no carro do homem

Famosos

Duda Guerra descarta reconciliação com Benício Huck: ‘A gente não se fala mais’

Após término polêmico, Duda Guerra quebrou o silêncio e negou qualquer chance de reconciliação com Benício Huck; entenda

Brasil

Morre Divaldo Franco, líder espírita, aos 98 anos

Líder espírita fundou obra social que atende 5 mil pessoas por dia

Polícia

Rapaz é arrastado, agredido e esfaqueado no pescoço ao ser confundido por criminoso

Mesmo ferido, rapaz correu cerca de 150 metros para pedir ajuda