Marido passa a noite bebendo e ao voltar agride grávida e a expulsa de casa

Vítima pediu medidas protetivas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima pediu medidas protetivas

Uma grávida, de 34 anos foi expulsa de casa depois de ser agredida pelo marido, de 42 anos na cidade de Paranaíba, localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (40, de acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (6).

De acordo com informações da vítima, a briga teria começado depois do marido ter passado a noite fora bebendo e ao chegar embriagado em casa, a mulher  teria perguntado do por que da demora, quando enfurecido o homem teria começado a agredi-la.

O autor que estava com uma sacola de verduras na mão teria arremessado a sacola contra a esposa e depois um copo, que acertou a parede. A vítima ainda disse que o marido teria derramado nela o líquido de uma garrafa de cerveja.

Depois das agressões físicas, o autor passou a desferir xingamentos contra a mulher e contra a sogra, “Sua desgraça, capeta”. O homem ainda teria dito que a esposa deveria ter morrido no parto. O casal tem uma filha, de 9 anos.

O homem expulsou a mulher de casa, que foi abrigar-se na casa da mãe. A vítima procurou a delegacia de polícia e disse que constantemente é agredida pelo marido, que já arrancou mechas de seu cabelo, que já foi ferida com socos pelo autor, e que a filha do casal já teria presenciado as agressões.

A mulher pediu medidas protetivas contra o autor e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido.

Conteúdos relacionados