Munições também foram apreendidas

Michel Robson Tavares Paiva, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava 8 armas de fogo no carro enquanto viajava com a esposa.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), com a denúncia que de uma picape estaria transportando armamento ilegalmente, os policiais abordaram a Saveiro vermelha, ocupada pelo casal. O motorista demonstrou nervosismo durante a abordagem e os policiais fizeram buscas no veículo.

Foi verificado que o estepe da Saveiro estava preso por uma corrente e cadeado, dificultando a busca. Após a retirada da roda, foram encontradas as armas de fogo escondidas, 5 pistolas, 3 revólveres e 300 munições calibres 9mm, 38 e 22.

O motorista informou que fazia o tráfico de armas de Ponta Porã para Belo Horizonte (MG), onde receberia R$ 1,7 mil. A passageira, empresária de 28 anos, afirmou não saber de nada e não foi autuada. O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de arma de fogo e contrabando.