Ele nega a agressão

Rapaz de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (8), suspeito de agredir a mulher, de 22 anos. O casal é morador em , cidade a 462 quilômetros de Campo Grande e as agressões teriam ocorrido na frente da filha, de apenas 4 anos.

A jovem de 22 anos deu entrada no Hospital Bezerra de Menezes vítima de , então Polícia Militar foi acionada pelos funcionários. A mulher explicou que voltava para casa na companhia do marido, de 29 anos, quando os dois discutiram e ele a derrubou no chão e ainda a agrediu com chutes na cabeça. Ela foi socorrida por um conhecido que passava pelo local e levada ao hospital.

O marido foi localizado pelos policiais e deu uma versão diferente dos fatos. Ele disse que voltava a pé com a esposa, de 22 anos, que carregava no colo a filha de 4 anos. Segundo o suspeito, ele e a mulher haviam bebido e ela ameaçava se jogar na frente dos carros, com a criança. O marido ainda disse aos militares que empurrou a jovem, pegando a filha, momento em que a esposa caiu e bateu o rosto no chão.

O rapaz acabou detido em flagrante e autuado por dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.