Vítima está grávida de seis meses

Depois de ser vítima de agressões e ameaças de morte pelo marido, de 21 anos, uma mulher, de 32 anos, que era mantida em cárcere privado fugiu da cidade de Cafelândia, no Paraná para Mato Grosso do Sul.

A vítima que está grávida de seis meses procurou uma delegacia de polícia do Estado nesta segunda-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro, com quem viveu por 1 ano e 6 meses.

A vítima contou na delegacia que no começo do relacionamento o marido era uma pessoa carinhosa e dedicada, mas com o passar do tempo se mostrou agressivo vindo a agredi-la, além de ser mantida em cárcere privado e ser obrigada a trabalhar feito escrava, não podendo manter nenhum tipo de comunicação com a família.

O autor ainda teria dito a esposa, que já tinha sido preso no Paraná por violência doméstica contando com detalhes como agredia a ex-mulher. O caso aconteceu em 2015. A mulher afirmou que aproveitou o momento em que o marido saiu para trabalhar e fugiu com os filhos para o Estado.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, mesmo tendo fugido o autor liga constantemente no celular da vítima a ameaçando, além de ameaçar matar o bebê para não pagar pensão.

O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica.